Jornadas alquímicas de iniciação feminina pelos caminhos da Sexualidade, da Dança e da Conexão com a Natureza... (Dúnia La Luna)
"A Serpente é o entendimento de todas as coisas e a compreensão da vacuidade d'elas. Seguindo um caminho que não é o de nenhuma ordem nem destino, ela ergue-se á Altura que é a sua origem... Ela é o entendimento de tudo, a fusão dos opostos, do bem e do mal, a da valia da emoção como emoção e da vontade como vontade... " (Fernando Pessoa)



sábado, 28 de março de 2015

Falas do Centro da Vida: Nada é por acaso...

16 de Março de 2015 - Cirurgia Tubária...


Eu estava ali, vulnerável e com dor... Entregue para realizar um procedimento que abriria meu ventre, meu centro... Uma cirurgia de gestação tubária!
Dias antes uma alma se dispôs a viajar até o plano da encarnação, mais precisamente ao meu sistema (corporal/energético/espiritual) de ponte para essa vida... Estava eu grávida, no entanto, ao contrário de um nascimento, ocorreria ali uma morte! Se é complexo pra mim, imaginei como deveria ser pra essa alma e porquê? Afinal nada é por acaso. Agora que a jornada de dor física se encerra, posso voltar o olhar e ver mais além. Sinto que só pode ser por tamanho amor que um ser de pura luz se dispõe a  viajar até esse plano, para antes mesmo de nascer, oferecer-se a morte... E então a alma antes de encarnar regressou, se foi, se retirou deixando em mim uma vacuidade que seria instrumento e veículo de muitas lições, principalmente aquela que é  dar gestão e nascimento a mim mesma, principalmente aquela que é escolher: entre ser rasa ou ser profunda, em olhar pra fora ou pra dentro, em se indignar com as condições alheias ou se entregar para as lições disponíveis... 
Durante a cirurgia para retirar a gestação tubária eu estava "entre mundos" nem dormindo nem acordada, nem estado onírico e nem em vigília. E à minha mente se apresentava um gigantesco "favo de mel", que viagem louca mas curiosa... Quando eu focava nesse "favo" tudo era pleno instante, tudo era integrado, tudo era vazio e preenchimento e tudo era silêncio absoluto.... Como o escorpião que rege meu ascendente escolhi mergulhar nessa experiência e eis que meu primeiro mergulho foi entender que talvez o "favo" fosse um tipo de âncora para eu me sentir protegida e  "limpa". Uma proteção as minhas emoções que pudessem surgir durante a cirurgia ao ouvir  as conversas sobre tragédias, políticas, futebol que surgiam dos "doutores da saúde" enquanto adentravam com as mãos em meu portal de vida, ou então era uma barragem de energia àquelas vibrações emitidas por eles, que nada sabiam da sacralidade de um corpo humano! 
E isso faz todo sentido! Faz todo sentido um centro de criação como o útero projetar o Favo de Mel", que na verdade era a "Flor da Vida", que é nada mais, nada menos o padrão geométrico da criação e da vida e que neutraliza, equilibra e nos coloca de volta na fonte de existência... E foi esse meu primeiro grande presente marcando uma devastadora porém iniciática experiência que acredito, que de modo muito menos doloroso, seja possível todas as mulheres acessarem. 
Porque e pra quê aconteceu assim comigo nunca saberei, mas tenho uma intuição de que essa foi uma formação na sabedoria da "vida, morte, vida" o qual o universo decidiu que a mim daria uma formação "in loco" de vida real, por que afinal eu posso! Porque afinal eu sempre quis viver e conhecer a fundo o feminino e esse era um lado "B" que eu não tinha a menor ideia. 
Após esse portal eu cai na "sala dos espelhos": um quarto com mais 5 mulheres que estavam ali vivendo a possibilidade de perderem suas vidas ou as que traziam em seu ventre. 
Eu desci até o submundo, o mundo de Ereskigal para ver não uma mas 5 de minhas faces...(A interpretação poética "sala dos espelhos" de eu me deparar comigo em 5 faces, foi termo da minha querida Maestra Layla, grata por iluminar o caminho minha querida!)
SOBRE A FLOR DA VIDA:
Ela é o padrão geométrico da criação e da vida, em todo lugar. Na verdade, não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida. Diz-se que grandes mestres concordaram em mais uma vez revelar esta antiga sabedoria, conhecida como a Flor da Vida. Ela é um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais. O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA.!

Quem se interessar mais, fica aqui um episódio do programa chamado "A Escola de Mistérios do Olho de Hórus" que estudo a anos e esse capítulo é sobre a Flor da Vida! 
Mas o programa inteiro é muito bom tem uns 60 episódios



Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade. Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias. O símbolo da Flor da Vida se encontra inscrito nos tetos do Templo de Osíris, em Abidos, no Egito. Sabemos hoje que o símbolo da Flor da Vida também foi encontrado em Massada (Israel), no Monte Sinai, no Japão, China, India, Espanha, entre muitos outros lugares.)

Divirtam-se!


2 comentários:

  1. Parabéns pela Força, Dúnia e Gratidão por compartilhar sua Experiência! Realmente esse termo "Sala dos Espelhos" ficou bem forte, dá todo um significado para historinhas de criança, não?

    ResponderExcluir

Arquivo de Artigos